segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sobre a mulher que eu amo...

Ontem fui dormir com uma saudade enorme dela...
Acordei com um vazio que só pode ser preenchido por ela...
Percebi que sua voz está sendo apagada da minha memória e quando tento forçar a mente a única voz que
me aparece é a minha própria...
Dizem que são parecidas.
Algumas vezes ligava para minha tia avó e ela quase tinha um AVC de susto pensando que era ela
ligando do além túmulo.
Estou com saudades de mamãe.
Lembro do cheirinho dela e de como era gostoso deitar em seu colo. A pele muito branca cheia de sardas.
Ela dizia, "Cuidado com o meu peito!" Todas as vezes que meus irmãos se encostavam na buraco que era o local do peito esquerdo que foi removido por causa do câncer quando eu tinha 5 anos. Ela nunca me mandava tomar cuidado porque sabia que eu era delicada. Quando operou, eu era a única pessoa que deixava remover o curativo e fazer outro pois eu era cuidadosa, tinha a mão leve... Alguns diziam que era errado pois  era muito menina. Cinco anos... Só que eu não me importava e fico feliz em poder ter feito isso por ela.

Saudades...
Queria falar o que estou sentindo. As coisas que aconteceram comigo. Chorar no colo dela, rir com ela, assistir um filme bobo... Dizer, "Obrigada por tudo. Eu te valorizo, eu te compreendo, eu te amo muito..."


Meu nascimento foi a realização de um sonho dela... Então hoje além de mais um ano de vida, celebro o fato de minha mãe ter morrido com 3 grandes sonhos realizados: Stella, Fernando e Ricardo.


                                                               Eu com 1 mês de vida

                                                      2 anos no zoológico com ela e vovó


Meu primeiro natal. Ganhei dentre outras coisas um Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário