quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sobre pensamentos soltos na madrugada...

03:12 da manhã e estou acordada.
Hoje me despedi de Renato para sempre. É dificil continuar a vê-lo, a falar com ele depois do que aconteceu...
Ele não entende... Acostumou-se a deixar tudo do lado de fora. Bom ou ruim nada entra. É um tipo de postura em que até a energia que se emana transforma-se em uma redoma.
Ele pensa estar protegido desta forma, mas não está.
Eu sei o quanto se machuca...
O quanto faz merda...
Ele me diz para "não pensar em coisas ruins" quando ele próprio é um buraco negro de maus pensamentos.
Pensamentos se transformam em sentimentos, sentimentos se alojam no coração e é do coração que procedem os caminhos para a vida.
Ele prefere não pensar na "nossa tragédia" e focar no "nosso mal-entendido" porque assim é mais fácil lidar consigo próprio.

Uma morte...
Deixa eu pensar que ela mentiu!

Uma morte...
Deixa eu focar numa mensagem errada!

Uma morte...
Deixa eu pensar que quando tudo acabar falta não vai fazer!

Enquanto pra mim é:

Uma morte...
Estou sentindo muita dor não sei o que fazer... Preciso de você...

Uma morte...
Não acredito que em um momento como este é numa coisa tão estúpida que você esta pensando...

Uma morte...
Vou sentir sua falta mas nunca mais vou conseguir olhar para você sem lembrar do que aconteceu...    

Ontem ouvi alguém dizer que eu não tive culpa que devia perdoar a mim mesma...Não.. eu tenho que perdoar a ele... Hoje, quando me despedi, perguntou-me como eu estava me sentindo. "Vazia não sinto mais nada por ninguem. Acho que sou incapaz de sentir de novo..." respondi.

"Nem por mim?"

"Sinto raiva e vontade de te bater..."

"Essa raiva... essa vontade de brigar comigo é porque você gosta de mim e sente saudades."

Descobriu a pólvora ele... Os homens são cegos ou burros demais...  Não disse isso sempre?

Mas eu preciso zerar minha vida.
Preciso zerar este blog.

Parece que Deus esta me distanciando de tudo que me faz mal. Ate o que nem eu mesma sabia...

São 4:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário