quinta-feira, 15 de março de 2012

Sobre a louca que habita em mim...

Estou triste e nem sei o motivo...
Acordada... pensando em nada. Minha  mente esta absurdamente silenciosa, mas meu coração esta triste.
Talvez seja uma tristeza ingrata diante de tanta coisa boa acontecendo. Amanhã começo a minha primeira aula oficial.
Importantissima...
Sinto uma vontade tão grande de me esconderno escuro e ficar quietinha no colo do meu "Pai".

Achei um livro antigo da minha mãe. Li algo interessante e resolvi compartilhar:

"Um mundo diz :
Esperar não tendo esperança é a marca do tolo.

Outro mundo responde:
A loucura de Deus é mais sábia do que os homens."

As vezes me sinto presa no meio destes dois mundos. Pertenço ao segundo moro no primeiro e tento de alguma maneira me encaixar aos dois. Mas cansa... e hoje estou mais pra lá do que pra cá. Quero colo do Pai, carinho, falar palavras que este mundo não conhece... Enfim, quero liberar a loucura de Deus que há em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário