quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sobre Espelhos e Mr. Johnson...

Hoje acordei com humor meio ácido. O que já seria uma boa desculpa para parar o que quer que esteja intencionando escrever agora. Mas essa teimosia... Então lá vai. Quero falar sobre homens. Antes de continuar, porém, quero avisar aos “cuecas de plantão” que isso aqui tem endereço certo, estou falando de pessoas determinadas e gostaria de não ser execrada pelo coro masculino doído que tende a projetar todas as suas frustrações nesta pobre pessoa que vos escreve.

Enfim... falei que estava com a língua ferina hoje. Então lá vai. O que é essa imagem exagerada que homens fazem de si próprios? Sabe aquela foto que circula na net um homem barrigudo na frente do espelho se vê sarado e uma mulher sarada na frente do espelho se vê uma baleia? Grande verdade da vida. Outro dia estava falando com um amigo pelo MSN e ele comentava sobre as fotos do meu aniversário. Falou que eu estava ficando velha e eu disse “Olha...” mas levei na esportiva. Ele responde “To brincando viu? Com esse bração que você tem e braba do jeito que é, é capaz de me partir ao meio!” Eu virei bicho! “Você esta me chamando de gorda Canibal?” Ele ficou tentanado se explicar mas acabou saindo estrategicamente do MSN e não fala comigo desde então. Hahahah


Entrei no meu Facebook e tinha uma pessoa que não via há um ano pedindo para me adcionar. Márcio. Aceitei. Começamos a falar e eu vi a foto do perfil, ele na praia sem camisa. Conheço Márcio há 5 anos. Ele tinha 25 hoje esta com 30 e o corpo masculino da aquela mudada né? Você não emagrece mais tão fácil. So que ele sempre foi muito magro. E estava mais gordo. Não esta obeso mas deu uma engordada. Acabei comentando, “Você esta mais forte.” Agente não usa a palavra GORDO para não ser indelicada. “Você acha? E eu nem estou malhando...” Putz... Percebi que não entendeu o que falei. Resolvi deixar para lá. Pediu meu telefone e me ligou dois dias depois. Eu tinha acabado de acordar atendi com a voz de sono e ele vai e fala “Tava dormindo? Mas não sonhou comigo sem camisa não?”

VERGONHA ALHEIA PESSOAS! VERGONHA ALHEIA INFINITA!!!



Eu ia dizer que não porque senão não teria sido um sonho e sim um pesadelo mas me controlei. Primeiro porque o cara, vaidoso como é, ia se sentir humilhado e homem humilhado é pior que Hitler. Segundo, eu tenho percebido nos últimos anos que sou bonitinha. Então uma mulher feia, inteligente e com humor ácido é bem aceita. Os homens adoraaaaaaammm. Tratam como melhor amiga, convidam para beber. Mas se ela for um pouquinho que seja... digamos atraente, e for inteligente e brincalhona eles a chamam de METIDA! E eu não sou metida pessoas. Eu cresci e vivi a vida inteira cercada por homens. Dois irmãos, 3 primos, marido e filho homem.
Então eu brinco como qualquer um deles.
Eu ando descalça ate hoje até mesmo na rua, se for uma distancia curta.
Eu gosto de filme de luta, policial, ação, aventura. Adorooooo UFC.
Amo fazer maratona do Poderoso Chefão, Rocky Balboa, Star Wars.
Brinco de luta com meu filho, uso fantasia de heroi, luto de espada.
Bebo direto da garrafa.
Abro a boca e mostro a comida mastigada para o namorado, irmão, filho quem estiver do lado!
Eu sou macho! Hahaha
Sou mais macho que muito homem por ai...
Pior é que eu acho que sou mais macho que os homens da minha vida... kkkk

Ai vem um cara com essa conversinha fiada, “Sonhou comigo sem camisa?” Pelo amor de dadá se eu sonhar com alguém sem camisa será Dwayne Johnson The Rock! Ai sim... E eu fico pensando, se ele visse meus dois ex. Sabe a armadura do homem de ferro? Pois é eram assim. Esteticamente perfeitos. Cabeça uma merda. Mas peitoral... aiai. Se ele tivesse visto teria vergonha de falar uma merda desta.



Isso me lembra o último peitoral... Eu até gosto dele. É aqueles caras grandes e fofos. Tipo Chubacka de Star Wars. Meu filho é louco apaixonado por ele de tão carismático que ele é. Mas não tem palavra. “Cara, Stella, eu te amo. Amo teu filho. Aconteça o que acontecer quero que você saiba que pode sempre contar comigo. Eu respeito a sua luta!”

“Tu é a mulher da minha vida... Eu quero construir algo contigo... Quando olho para o futuro só me vejo ao seu lado... Você isso e aquilo...”

E eu sempre ouvi isso com aquele sorriso incrédulo, porque eu sou macho né? Hahah Eu sei que um macho quando sente isso não fala nem a pau. Aliás ele fala sob 3 circunstâncias se estiver muito bebado querendo você de volta, se você estiver morrendo e ele achar que vai dar o último suspiro ou se ele passou uma crise financeira de saúde braba e você ficou ao lado dele ai ele diz... timidamente, mas diz. Fora isso, a não ser que ele seja mais macho que todos os machos: Chuck Norris! Ele fala sem medo. Eu cheguei a esse grau de macheza ano passado. Falei na lata!

Então, agora em dezembro, ele veio com essa conversinha fiada e eu disse com toda calma do mundo como falo com um dos meus alunos, “Vamos fazer uma coisa? Agente já se conhece há tanto tempo né? Vamos continuar amigos mas sem isso de amor, de casar, porque você não é homem para isso, você é incapaz de manter um relacionamento serio, mas tudo bem... Não to te criticando.”

E nesse ponto a minha “macheza” foi obscurecida pela “feminilidade” dele porque ele me tratou como se tivesse ofendido muito! Desligou na minha cara. Parou de falar comigo. Liguei algumas vezes e não me atendeu. E eu fiquei sem entender nada. O cara não tem palavra, não é nada confiável e quer eu o leve a sério?

Nenhum comentário:

Postar um comentário