segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sobre Seguir em Frente...

Sabe como eu sei que o meu tempo em determinado lugar chegou ao fim? O clima fica insuportavel da noite para o dia sem que eu tenha feito absolutamente nada para influencia-lo. Deus nunca me deixa acomodar em algo que não é para mim. E Ele sabe que a única coisa que não tolero é injustiça. Seja comigo ou com quem está perto de mim...

Faz algum tempo que estou perseguindo um sonho. Estive gerando, nutrindo dentro da minha mente e chegou a hora dele nascer. Vai precisar da minha atenção total. Noites em claro, alimentando, trocando a fralda...

Chegou a hora de seguir em frente.

E eu vou seguindo assim, como MENINA
Na certeza que meu PAI segue atrás de mim
Não me deixa cair
vacilar
recuar
intimidar...


"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. "
Isaias 41:10

"Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei os ferrolhos de ferro."
Isaias 45:2



Nenhum comentário:

Postar um comentário