quinta-feira, 15 de março de 2012

Sobre uma longa conversa com o Rei...

Madrugada conversando com o Rei.
Perdi a hora esta manhã, mas valeu a pena. Eu estava super feliz por causa de um monte de coisas boas que me aconteceram ontem a noite. Engraçado, que eu havia pensado nele mais cedo, havia falado sobre ele mais cedo... Deve ser a tal lei da atração.

Esta semana fui almoçar com uma pessoa, o objetivo era conversar sobre negócios, mas ele começou falando como eu estava bem e tentou levar a conversa para outro lado. Senti aversão! E não há nada errado com ele. É solteiro, um homem bonito para caramba, mas Leandro danificou alguma peça aqui dentro que não consigo me imaginar com ninguém. Exceto uma pessoa.... Fiquei olhando para aquele rapaz sentado à minha frente, jogando todo charme, olhei ao redor e algumas mulheres estavam de olho nele. Ele ali, olhos fixos em mim. Tentei me imaginar beijando-o. Aversão de novo. O que esta acontecendo? E enquanto ele falava tentei me imaginar beijando qualquer outro homem para ver até onde meus circuitos internos estavam danificados. Não consegui. Comecei a ficar nervosa... Estou quebrada! Estou igual ao meu celular que depois de trocar a bateria parece que enlouqueceu aperto um botão da tecla vai outro.... Será que virei lésbica? Tentei me imaginar beijando uma mulher qualquer e nada. Para me certificar tentei me imaginar beijando a Angelina Jolie (que não é uma mulher qualquer).hahaha Nada!
-Tem alguém ai? Terra chamando Stella! - disse meu acompanhante estalando os dedos na minha frente. Indelicado.... Pedi desculpas mas continuei a pensar. Claro, consigo me imaginar beijando Leandro e tudo o mais. Só não quero imaginar... Chega uma mensagem no meu celular. Era uma mensagem de aviso de ligação enquanto meu cel estava desligado e estampada nela o número do Rei. Ele me ligou 8 horas antes. Meu coração disparou.
Perai... Meu coração disparou? É disparou. Não estou totalmente quebrada... Então comecei a imaginar um beijo com o Rei. Depois outro... e outro... e mais outro... hahaha E vou começar a censurar porque as coisas que eu pensei em fazer com ele são inapropriadas para menores de 18 anos.
- Você esta mais alegrinha. - comentou meu amigo e depois do meu dilema ser deixado para trás pude focar no que realmente tinha ido fazer ali: negócios!

Voltei para casa, entrei no MSN e uma amiga que não me via desde a época em que eu conheci o Rei ficou online. Conversamos muito, horas sobre tantas coisas. Ela confessou que tem lido o meu blog e fez a pergunta que todo mundo faz: "Quem é esse Leandro?" Acho que eu falo nele com tanto sentimento, bom ou ruim, que chama atenção. Ontem mesmo uma pessoa que nem conheço me escreveu e disse: "Como é o Leandro?" Então eu percebi que nunca o descrevi. As pessoas não sabem se ele é branco, negro, asiático... Talvez isso seja o que chama atenção, ele pode ser qualquer pessoa. Quem ler pode dar o rosto que quiser ao meu Leandro.
Enfim, estava conversando com essa amiga e ela me perguntou pelo Rei. "Ah cada um vai para o seu lado, eu penso que é para sempre e dali a pouco estamos ficando de novo."

Então ela falou, "Stella você não espera no Senhor. Você se apaixona, ora pede para dar certo mas na primeira adversidade já chuta o pau da barraca e desiste..."

Sabem do que mais? Ela esta certíssima. Eu tenho fé para tudo menos na área sentimental.

Tinha acabado de falar com ela, umas 23:30 de ontem quando meu telefone tocou. E antes de atender, já sabia quem era. Engraçado que minutos antes, eu havia pego o aparelho e começado a discar o numero dele, mas desisti. Falamos coisas amenas. Não conversamos desde o natal. Nos vimos em novembro do ano passado, então havia algum papo a ser posto em dia. Esta treinando muito, voltou a dar aulas de judô, que o levou a perguntar por Lucas. Falei que ele esta treinando com afinco e contando as faixas para se tornar mestre. Eles tem carinho um pelo outro. Então perguntei pela filha dele, como estava com a equipe de vôlei e ele me disse:
-Como você sabe? Cheguei a te falar isso?
- Falou sim. Ta ficando velho e desmemoriado?
- Só lembro de coisas importantes. Nós dois, lembro de tudo. - resposta típica do Rei, me desarmou para esconder uma pequena falha.
- Ah é? O que você lembra?
-Tudo.
- "Tudo" é resposta para quem não lembra de nada.
- Po, você sabe que eu lembro sim todos os detalhes, absolutamente tudo.
- Então qual foi o grande acontecimento da noite a primeira vez que ficamos juntos?
Ele começou a rir e depois espondeu "Quebrei sua cama."

Nosso segundo ou terceiro encontro fiquei doente. Tive febre e muita dor de cabeça e ia desmarcar, mas ele foi tão prestativo durante a noite. O Rei trabalha em um hotel em Copacabana de madrugada e quando eu falei que estava sozinha e doente ele foi pedir para um amigo sustitui-lo para que ele pudesse ficar comigo. Queria sair de Copacabana para o Méier 1 hora da manhã só por isso. Então o convenci a continuar no trabalho se eu piorasse ligaria para ele, mas senão poderíamos nos ver no dia seguinte. E assim aconteceu. Ainda morava no apartamento que havia sido parcialmente destruído pelo incêndio. Ficamos na sala, fiquei tonta, fomos para o quarto da Tv e quando ele sentou na cama ela desabou! Falei antes para vocês leitores... Homem de ferro! Enorme, forte, aço puro! hahaha
- Isso mesmo. Rei, você precisava ter visto sua cara de desesperado. Eu tinha que ter filmado...
- Nem foi assim ta? Fiquei preocupado.
-Ficou com vergonha, isso sim..
- É mas depois a vergonha passou e eu te agarrei.
- Não senhor, eu te agarrei.
- Até parece.
- Eu fiquei te olhando la desesperado modo "não priemos cânico" on. Tive uma crise de risos, mas depois achei tão bonitinho..
- Hum... - ele balbucia essa palavrinha quando esta tímido.
- Então eu disse para você deixar pra lá. Você não queria me ouvir. Eu entrelacei minhas pernas e puxei você pela cintura, lembra?
- É... e ai agente foi para o chão.
- É... "Eu te agarrei", agarrou coisa nenhuma! Homem adora dizer que tomou a iniciativa.
- Não fala essas coisas, Stella... Essas lembranças...
(silêncio)
- EU estou lendo seu blog, vendo seus vídeos. Esta muito bom. Muito bom mesmo. Eu gosto de um texto em especial... Um que você fala do Rei.
Então, ele me surpreendeu. De verdade, fiquei comovida. Começou a falar dos meus vídeos e ele realmente assistiu a todos. Sabia as minhas falas, ficou me imitando (risos) falou sobre os vídeos que eu falo em cura e na minha mãe. E eu me lembrei da conversa que eu tive com Leandro em que ele disse que eu estava sorrindo demais. Perguntei sobre o conteúdo e ele nem soube dizer o que eu falava. "Só o que me marcou foi o seu sorriso."
- Rei, você não sabe o quanto é importante para mim que você tenha assistido...
- Quero te perguntar uma coisa... Você ficou com outra pessoa durante este tempo? Depois de nos dois?
Ele leu meu blog. Ele sabe que fiquei... Ainda que não soubesse eu teria dito a verdade. E eu havia dito que conheci outra pessoa em novembro, quando ele esteve aqui. O que ele queria saber então era se eu tinha dormido com outra pessoa.
- Sim
- E que aconteceu? Por que não deu certo?
Seria isso curiosidade de leitor? Eu não estava acreditando que estava tendo esta conversa com ele. Sabe quanto tempo esperei para poder falar de verdade? Para ter uma conversa madura sem ele desligar ou fazer um show com ciúmes...
- Ele me fez sofrer. - Saiu naturalmente. Não queria explicar ponto a ponto. Até porque eu sei que ele me daria uma bronca por ter sido tão crédula. "Não pode ser boazinha Stella! Não pode acreditar nos outros facilmente. Tem que ser serpente, ficar atenta! Se liga!" Era o que ele sempre me dizia. Então fechei os olhos, parecia estar falando com meus irmãos, esperei a bronca, mas não veio. Só silêncio. - E você?
- Eu não. Nada. Nenhum envolvimento, nenhum sofrimento - falou impaciente- Até porque se há sofrimento é porque houve amor.
Fiquei calada.
- Correto? - insistiu.
- Sim.
Silencio
-Rei, eu sofri muito por você também. (eu amei você também)
- Será? Sei não...
- Rei, eu esperei muito por você. Eu te esperei dois anos. Desde que nos conhecemos, nunca tinha tempo para mim. Passava ate´15 dias sem me ver. Marcava e não vinha. Perdi a conta das vezes que tive febre por sua causa... Você trabalha de dia e a noite, treina, tem sua filha, mora do outro lado da cidade e eu compreendo tudo isso, mas você tem que saber que eu esperei...
- Eu sei, Stella, me perdoe por tudo isso. Me perdoe se eu te fiz algum mal...
- Você não me fez mal. Lucas te descreveu muito bem outro dia: "Mãe o Rei não é ruim ele é atrapalhado né?"
- Poxa, ele disse isso... Eu fico até emocionado... Olha quero que você saiba uma coisa... Eu amo você e amo tudo que vem de você, principalmente o Lucas. (Que coisa linda de se ouvir... É tudo que eu sempre sonhei ouvir de alguém...)
- E a Pretinha?
- (risos) ah eu esqueci a danadinha! Também, vai... eu amo a Pretinha.

Conversamos até duas e meia da manhã. Ele esta com turmas na Barra e eu também. Ficamos de combinar alguma coisa. Gosto dele. Isso é bom. Acho que o amor acaba se moldando as situações, mas ele nunca tem fim. Fica guardado la no fundo adormecido, se você o alimenta, ele volta a vida. Se não fica guardado ali tranquilo em forma de carinho...


O Rei é exatamente assim... Só que mais bonito! :p

2 comentários:

  1. AS vezes temos que ficar sem pensar.. para termos tudo aquilo que pensamos....Entendeu?

    ResponderExcluir
  2. Entendi... É assim mesmo amiga. Por isso que a Bíblia esta cheia de versos que dizem Confia no Senhor e entrega de todo coração. Entregar é não pensar em algo que não lhe pertence, já esta nas mãos de Deus.

    Meu sonhos, minha vida, minhas finanças, meus amores está tudo entregue! :)

    ResponderExcluir